Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]




Olá :) Como eu e a Xana não vamos estar cá no fim de semana vamos deixar-vos já os posts dos respectivos dias. Este post corresponde ao de Sábado. Desculpem o incómodo e espero que gostem. =D

 

Tens fotografias acerca das quais preferias morrer a deixar que alguém as visse? Segue as dicas simples que são as que te vou mostrar a seguir, para ficares fabulosa em todas as fotografias.

  • Não poses demasiado. Quanto mais natural estiveres, melhor ficará a fotografia.
  • Mantém-te direita com a cabeça levantada. Vira o corpo ligeiramente para um lado, colocando uma perna à frente da outra. Isto permite que mostres o rosto e o corpo num «semiperfil».
  • Sorri – ninguém fica bem com um ar triste. Provavelmente, já te disseram para dizer «xiiii», mas isto pode fazer com que o sorriso mais pareça uma careta. Para um sorriso suave e natural, que seja fácil de manter, empurra a língua contra a parte de trás dos dentes superiores.
  •  Abre muito os olhos (não demasiado, pois podes parecer assustada ou ligeiramente doida). Não olhes directamente para a máquina fotográfica pois isso pode fazer com que os teus olhos aparecem vermelhos na fotografia. Fixa o olhar um ponto acima da objectiva.
  • Descontrai o mais possível. Pouco antes da fotografia ser tirada, respira fundo e solta o ar em seguida.

 

Beijinhos,

Ana :b

Publicado às 20:40



O Blog

foto do autor


Olá giras! Criámos este blog porque para além de amarmos moda, queremos partilhar com as nossas queridas seguidoras as últimas tendências e novidades. Faremos posts regularmente, portanto esperemos que gostem e dêem a vossa opinião! Por fim, existe apenas uma coisa que nunca devem esquecer: “A moda sai de moda, o estilo jamais.” – Coco Chanel

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2012
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2011
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D